Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Pokémon B/W estreando no Brasil!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Antes de ler a postagem, por favor, cliquem nos botões acima para votar em nós no top 30, e também para participar das nossas comunidades nas redes sociais. Desde então, obrigado!

Olha eu de novo galerinha o/
Eu estou meio ocupado ultimamente, mais nada que um probleminha simples, e então vou postar está matéria meio que atrasado.

No dia 05 o Cartoon Network BR exibiu o último episódio da saga Pokémon Diamond/Pearl. Semana que vem o Cartoon Network BR irá exibir reprises, mais não muitos, e no dia 07/12/2011 (Quarta-feira), estreará Pokémon Black/White!


Não é uma confirmação que o CN vai exibir, e também não temos o horário, mais cruzem os dedos e torçam para dar certo!
Pena que é só para quem tem TV assinada (Eu tenho então tou de boa o/)

0 comentários:

Postar um comentário