Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Novo Redator

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Antes de ler a postagem, por favor, cliquem nos botões acima para votar em nós no top 30, e também para participar das nossas comunidades nas redes sociais. Desde então, obrigado!

Hey!Como vão vocês leitores do "Pokemon Draw"? Eu estou bem, deixe me apresentar, meu nome é Flpcrd, serei o novo redator do "Pokemon Draw!"
Minha especialidade é "Pixel Art" mais nesses ultimos tempos fui adquirindo algumas habilidades de "Writes" mais aqui eu escreverei noticias, piadas e farei promoções do nosso querido blog
E queria diser que eu "Apimentarei"muito esse Blog
E até minha primeira materia
Um grande abraço e fiquem com Deus,Xau

0 comentários:

Postar um comentário