Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Nova Fan Fic!

terça-feira, 15 de novembro de 2011



Hoje iremos lançar uma nova Fan Fic, a fan fic “Master Moon”. Nosso escritor de fan fic é Jmarcos, amigo meu.
Ele trará para nós 2 episódios por semana.

Introdução:

Na boa e velha cidade de Twinleaf, conhecida por à 20 anos atrás, uma garota chamada Dawn trouxe o título do grande festival, sendo assim seguindo os passos de sua mãe, a Top Coordenadora Johanna.

20 anos depois dessa grande festa vários treinadores que eram nascidos naquela época, hoje já estão indo começar suas jornadas pokémon.

28/11/2011- Cidade Twinleaf

- Parabéns filho pelos seus 10 anos!

- Obrigado mãe.

- Jin, não vai abrir meu presente?

- Ah claro!

Então Jin passa a mão em seu presente, e devagar retira de baixo da pilha de presentes.

Então ele abre e vê o quê há dentro.

- Um ovo pokémon!

- Sim, óntem eu fui ver meus pokémons e havia um ovo lá.

- Obrigado!

Então eles ouvem um barulho na porta

E então Jin abre a porta e vê seu amigo Megan, resultado do casamento entre Dawn e Kenny. Acampanhado do professor Gary que logo lhe entrega uma caixa.

Jin abre essa caixa e se depara com 3 pokébolas.

- O que é isso?

- Suas escolhas de iniciais, escolha um!Adicionar imagem

- Certo, quero essa pokébola do meio!

- Tome, junto com a pokedéx e as outras 5 pokébolas vazias.

- Obrigado. Saia Pokémon!

Desta pokébola sai um pokémon muito brincalhão, chamado chinchar, que logo vai brincar com Jin e seus amigos



Episódios:

0 comentários:

Postar um comentário