Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Desfusão

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Antes de ler a postagem, por favor, cliquem nos botões acima para votar em nós no top 30, e também para participar das nossas comunidades nas redes sociais. Desde então, obrigado!

Olá galera, aqui vai eu denovo, Aaron. Ocorreu um imprevisto no fórum do Pokémon Pearl, e eu estou saindo de lá (Na verdade eu já sai, excluíram minha conta de lá). O motivo foi um desentendimento com um novo admin recém adicionado, dai depois o dono deu uma de Aloka, e excluiu minha conta, então isso significa que a parceria com o Pearl está finalizada. Talvez, com isso, o fórum até fique melhor, pois não teremos um lixo conosco.
____________________________________________________________________

Como eu sai do fórum, estou pensando em criar um novo, eu mesmo, então estarei recrutando pessoas. Quem estiver afim, adicionar o MSN : Aaron_Katsuna@hotmail.com e então falar comigo.

0 comentários:

Postar um comentário