Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Pokémons Lendários

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nome: Articuno
Tipo: Água
História: Os mais supersticiosos costumam dizer que quando os ventos esfriam de repente, é sinal de que Articuno está próximo. O senhor do gelo é o mais afamado dentre as três lendárias aves elementais. Articuno comanda os ventos glaciais, faz com que a neve caia onde quer que voe e pode criar nevascas com o bater de suas asas.
Muitos alpinistas e exploradores que se viram perdidos em meio à imensidão gelada dos pólos foram inexplicavelmente encontrados salvos da morte certa. É Articuno que sobrevoa esse lugares e que resgata essas pessoas. Com certeza há algum vínculo entre essa ave e as cavernas congeladas das Ilhas Seafoam. 
Nome: Zapdos
Tipo: Eletrico
História: Zapdos não poupa esforços para ser considerado o mais poderoso das três aves elementais, mesmo que isso signifique derrubar os adoradores de seus rivais. Ganha ainda mais poder quando é atingido por descargas elétricas, por isso, vai em busca de usinas de energia abandonadas.
Dizem que quando as nuvens tempestuosas se abrem e uma violenta tempestade elétrica se forma, é o bater das asas de Zapdos que as trouxeram. Outros afirmam que quando um trovão poderoso o suficiente para fender uma montanha cai dos céus, esse trovão é o próprio pássaro descendo dos céus com toda a sua fúria.
 

Nome: Moltres
Tipo: Fogo
História: Os clarões no horizonte durante a noite e os céus rubros do entardecer são as labaredas formadas pelo bater das asas da terceira ave. Consegue criar vultos de chamas em torno de seu corpo que usa para sumir e escapar de qualquer coisa, voando rapidamente.
É o mais raro de ser visto dentre as três aves lendárias. Quando Moltres está voando, é possível ver chamas ardentes faiscarem ao bater de suas asas flamejantes. Esta ave é tão fervorosa que se lança no magma do vulcão para restaurar suas energias. Dizem ainda, que há um Moltres no topo do Mt. Ember, nas Ilhas Sevii.

Em Breve o Resto! 

0 comentários:

Postar um comentário