Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Games Pokémon

quinta-feira, 2 de junho de 2011


Red/Blue
Pokémon Red Version e Pokémon Blue Version são as versões ocidentais dos primeiros jogos da série Pokémon. Lançados em 1996 no Japão se chamavam Pokémon Red e Green e em 1998 nos Estados Unidos os jogos se chamavam Red e Blue, onde a história se passava no continente de Kanto, um lugar onde existem os famosos Pokémon. O protagonista é um menino que vai começar sua jornada em Pallet Town e viajar por Kanto para se tornar um Mestre Pokémon.

Yellow
Pokémon Yellow: Special Pikachu Edition é o quarto jogo da série dos monstrinhos de bolso lançado no Japão e o terceiro nos Estados Unidos e na Europa. É praticamente a mesma coisa de Pokémon Red & Blue. As únicas direferenças entre a versão Yellow e as versões Red & Blue, era que os iniciais não eram Charmander, Squirtle e Bulbasaur. E sim Pikachu.. Sua vida é igual a de Ash, você acordou atrasado e os Pokémon inicial não estavam mais no laboratório. O monstrinho que sobrava para você era Pikachu.


Gold/Silver
Pokémon Gold e Pokémon Silver são dois jogos para Game Boy Color da série dos monstrinhos de bolso. Esses jogos deram início a segunda geração de Pokémon, acrescentando 100 novos Pokémon aos 151 monstrinhos lançados em Pokémon Red, Blue e Yellow. Os dois jogos se passam em uma uma região nova denominada Johto, que fica ao lado da região de Kanto.

Crystal
Pokémon Crystal foi uma espécie de ''remake'' de Pokémon Gold & Silver lançado para Game Boy Color. Neste jogo os lendários Ho-Oh e Lugia podiam ser capturados no nível 60. Outra curiosidade do jogo também era a existência da surpresa de um ovo misterioso, que tinha 50% de chances de nascer um Pokémon Brilhante. A Battle Tower também foi adicionada na cidade Olivine e as Ruínas de Unown ganharam uma nova área. Suicune também não é mais encontrado no matinho de Johto. 

Stadium
Pokémon Stadium foi um jogo lançado para o console Nintendo 64. Este jogo reunia batalhas entre os Pokémon onde o treinador podia batalhar contra a CPU ou com outros treinadores através do Transfer Pak do Nintendo 64 com Pokémon Red, Blue & Yellow sendo inseridos. Neste jogo você conseguia os Pokémon no nível 100 curiosamente. Este jogo foi lançado no Japão em 1998. 

Stadium 2
Pokémon Stadium 2 é a continuação de Pokémon Stadium, e também foi lançado para o Nintendo 64. Este jogo foi atualizado com os 251 Pokémon existentes na época (Geração Gold & Silver) e tinha a função do uso do Mobile System na versão japonesa com o Pokémon Crystal. O jogo era compatível com todos os jogos da geração 1 e 2. Assim como em Pokémon Stadium, Pokémon Stadium 2 não tinha uma história própria, mas havia vários modos de batalha, como o desafio aos Líderes de Ginásio de Johto, os Minigames e um modo de jogar os jogos RPG de Pokémon no Nintendo 64. Neste jogo também existia o Transfer Pak e outro modos de batalha e de diversão dentro do jogo. 

Ruby/Sapphire
Pokémon Ruby e Pokémon Sapphire são dois jogos da série dos monstrinhos de bolso para Game Boy Advance. Estes jogos foram os primeiros da terceira geração de Pokémon, mais conhecida como a geração Advance. Trazia mais 135 novos Pokémon, juntando 386 ao total desde a primeira geração. Não eram compatíveis com nenhum dos jogos anteriores da série, e só traziam 201 Pokémon possíveis de se obter. Isso foi compreendido quando foram lançados os remakes Pokémon FireRed e LeafGreen, Pokémon Colosseum e Pokémon XD, já que com estes, os 386 monstrinhos podiam ser obtidos e compatíveis com as versões. Os jogos foram os mais vendidos do ano de 2002 no Japão. 


Emerald
Pokémon Emerald é outro jogo da terceira geração da série Pokémon para Game Boy Advance. Esta versão é muito melhor do que Ruby & Sapphire, pois trás as Equipes Magma & Aqua para batalhar, você pode também batalhar na Batalha da Fronteira e poder capturar Groudon, Kyogre & Rayquaza. Emerald é ligada a Ruby & Sapphire assim como Pokémon Yellow para Red & Blue, Crystal para Gold & Silver e Pokémon Platinum para D/P. Mesmo assim, há várias mudanças em relação ao dois jogos anteriores.

FireRed/LeafGreen
Pokémon FireRed e Pokémon LeafGreen são os últimos 2 jogos RPG da terceira geração para o Game Boy Advance. São remakes dos primeiros jogos da série de Pokémon: ''Red e Green''. Os dois jogos possuem os 151 primeiros Pokémon dos jogos originais de Game Boy, assim como muitos de segunda geração. O jogo traz a velha região Kanto e apresenta as novas ilhas Sevii Islands. Os 2 remakes são considerados jogos de terceira geração. Com as versões Ruby & Sapphire, e o jogo Pokémon Colosseum para o Game Cube, seria possível conseguir 385 Pokémon dos 386, faltando apenas Mew (Pokémon obtido em evento) para completar os 386 existentes até a época. Esse último monstrinho veio com o jogo Pokémon Esmeralda em 2005, via evento.

Diamond/Pearl
Pokémon Diamond e Pokémon Pearl foram os primeiros jogos de Pokémon para o novo portátil denominado Nintendo DS. Os jogos acrescentaram à série mais 107 novos monstrinhos, totalizando 493 Pokémon desde a primeira geração. O jogo se passa na região de Sinnoh, um novo continente. Pokémon Diamond e Pearl, em sua primeira semana de vendas no Japão, bateram recordes de vendas, superando até Gold e Silver que foram um sucesso na época do portátil Game Boy Color, as versões que mais venderam na primeira semana, e foram também os jogos mais vendido do Japão em 2006. O jogo nos Estados Unidos, na primeira semana de lançamento, vendeu mais de 1 milhão de cópias. Pokémon Diamond & Pearl foram um dos jogos mais vendidos no portátil Nintendo DS.

Platinum
Pokémon Platinum é um jogo para o portátil Nintendo DS lançado em 2008 no Japão. É o terceiro jogo da Quarta Geração, sendo uma versão melhorada dos jogos Pokémon Diamond & Pearl. No seu segundo dia de vendas no Japão, já havia totalizado 963 mil unidades de cópias vendidas e foi lançado no dia 22 de março de 2009 nos Estados Unidos. Em Pokémon Platinum a história era basicamente a mesma, mas tinhamos uma presença maior do Investigador Looker, que aparece no anime com Agente da Polícia Internacional. Neste jogo o principal Pokémon é Giratina, que leva você e Cyrus para o Mundo Inverso. Essa versão também permite capturar Dialga & Palkia no nível 70, além de deixar você a achar Moltres, Zapdos e Articuno por Sinnoh após ter vencido a liga.

HeartGold/SoulSilver
Estes jogos são remakes dos jogos Pokémon Gold & Silver lançados em 1999 no Japão, para o Game Boy Color. Os remakes trouxeram o jogador de volta a região Johto novamente. Muitas coisas mudaram, vejam: Você pode pegar Ho-Oh e Lugia nas 2 versões; Gyarados Red está de volta; PokéGear está muito mais moderno, com a função de mapa, telefone e mais 2 acessórios; Entei, Raikou e Suicune estão disponíveis;
Moltres, Zapdos e Articuno estão de volta; Mewtwo também pode ser capturado; O PokéaThlon foi adicionado, onde você controla 3 Pokémon em diversas provas; Latios pode ser capturado em Soul Silver assim como Kyogre; Latias pode ser capturada em Heart Gold assim como Groudon; Quando Kyogre e Groudon são transferidos para uma única versão você pode pegar Rayquaza.(Kyogre não pode ser de Sapphire e Groudon não pode ser de Ruby); O Safari Zone agora está em uma nova rota; O Pal Park está em Fuschia, substituindo o Safari; O PokéWalker vem junto com os jogos, permitindo você andar com seu Pokémon e liberar áreas exclusivas, permitindo pegar Pokémon exclusivos; Os jogos lançaram dia 7 de Setembro no Japão, e no Ocidente os remakes lançaram em Março de 2010.

Black/White
Pokémon Black & White foram lançados no Japão em Setembro de 2010. Em 4 meses de lançamento, os jogo venderam mais de 5 milhões de cópias só no Japão. Nessa geração mais 156 Pokémon foram adicionados a franquia, totalizando um número de mais de 600 Pokémon. As novidades são: Em Black temos uma área exclusiva. A Cidade Preta; Em White temos uma área exclusiva. A Floresta Branca; O lendário da versão Black é Reshiram, e da versão White é Zekrom; Esses jogos permitem você batalhar com a Campeã Cynthia; Zoroark é obtido quando você transfere uma das feras brilhantes de Johto. (Este evento aconteceu no Japão, Europa e Estados Unidos); Zorua é obtido através da transferência de Celebi outro Pokémon que é obtido via evento. Os gráficos estão adaptados em 3D; Agora você pode fazer trocas através do sistema infravermelho, que permite trocar os Pokémon via Box; Um nova ferramenta chamada C-Gear permite você se conectar a um jogador próximo, a acessar a Wi-Fi e muitas outras coisas; O jogo interage muito com a Internet. Através do Global Link, você pode acessar o Dream World, permitindo você transferir seus Pokémon para a Internet. Neste Mundo poderá capturar Pokémon e passar para seu DS; Black & White lançaram dia 6 de Março no Ocidente e dia 4 de Março na Europa.

Battle Revolution
Pokémon Battle Revolution, tendo sua abreviação como PBR, é o primeiro jogo da série Pokémon para o Nintendo Wii. O jogo foi o primeiro a usar a Nintendo Wi-Fi Connection no novo console, e ainda permitia você conectar seus jogos Pokémon Diamond, Pearl & Platinum e depois de uma atualização Heart Gold & Soul Silver também.

Pinball
Pokémon Pinball é um jogo da categoria Spin-Off, baseados nos games Pokémon Red & Blue. Lançado para o extenso Game Boy Color, foi um dos jogos do portátil que teve a função rumble, onde o cartucho vibrava de acordo com a ação no jogo. Esse foi um dos primeiros Spin-Offs que tiveram sequência. Sua segunda versão se chamou Pokémon Pinball: Ruby & Sapphire. No jogo o jogador deve jogar a bola no tabuleiro, para tentar capturar o Pokémon que está inserido na arena. O interessante é que você podia evoluir seu Pokémon capturado. Pokémon Pinball possuía alguns mini-games como batalhas contra Pokémon ou algum outro desafio.

Puzzle Challenge
Pokémon Puzzle Challenge foi um jogo lançado para o então mais novo portátil, Game Boy Color. O jogo apresentava apenas personagens da saga Pokémon. O interessante do jogo, é que os puzzles eram resolvidos em localidades dos jogos Gold & Silver. Se você formasse uma linha vertical ou horizontal com 3 blocos da mesma cor, eles desapareciam e você ganhava pontos. Três é o mínimo de blocos necessários para conquistar pontos, pois também era possível fazer combinações de 4, 5 blocos ou até mesmo formar um grande L. O jogador podia só utilizar um Pokémon e ele erá mantido lutando de acordo com sua pontuação, caso suas combinações chegassem na última coluna, o Pokémon desmaiava e o jogo era dado como encerrado.

Trading Card Game (TCG)
Pokémon Trading Card Game é conhecido como um famoso jogo de cartas Pokémon. Mas em 1998 no Japão o jogo de cartas Pokémon, também estava disponível para o Game Boy Color. Apresentava cards de todos os 151 primeiros Pokémon lançados até a época, numa região onde não existia Pokémon, apenas jogadores com cards. A mecânica de jogo de Pokémon TCG é muito semelhante ao jogo de cartas da série no mundo real. Pode-se dizer que é uma versão virtual do jogo. O jogador batalha contra vários jogadores. As regras do jogo são iguais ao do jogo de cartas Pokémon. Quase nada muda.

Trading Card Game 2 (TCG2)
Pokémon TCG 2 é a sequência de Pokémon TCG também para o Game Boy Color. O jogo nunca foi lançado fora do Japão. Qual o principal motivo? Já estava tudo preparado para o lançamento do Game Boy Advance e por isso a Nintendo dos Estados Unidos decidiu cancelar o lançamento do jogo no Ocidente. Antes havia rumores que o jogo seria lançado para o Nintendo DS, mas parece que isso nunca irá acontecer. O jogo permitia você escolher menino ou menina para começar suas batalhas contra os jogadores, e trazia também uma expansão do Time Rocket.

Hey you, Pikachu
Hey You, Pikachu! foi um jogo lançado para o console Nintendo 64. Este jogo foi o primeiro a usar o reconhecimento de voz para jogar. O jogador tinha como amigo um Pikachu que recebia suas ordens pelo microfone do jogo. O jogo até teve uma "seqüência" indireta para Nintendo GameCube chamada Pokémon Channel, que não ficou muito famoso.

Puzzle League
Pokémon Puzzle League é um jogo parecido com o Pokémon Puzzle Challenge, lançado para o Nintendo 64. Foi o primeiro e o único jogo a ter os personagens do desenho animado como Ash Ketchum e Tracey e também o único game da série a não ser lançado no Japão. Muito parecido com Pokémon Puzzle Challenge, o jogador podia fazer pontos se colocasse no mínimo três blocos na horizontal ou vertical. Você podia escolher seu personagem e um dos três Pokémon.

Snap
Pokémon Snap foi lançado para o console Nintendo 64. Foi um dos primeiros Spin-offs da série Pocket Monsters. Nele, o jogador tinha o objetivo de controlar um fotógrafo de Pokémon (Todd que apareceu no anime) que queria fotografar cada Pokémon no melhor ângulo. Para conseguir mais credibilidade no jogo, você precisava tirar fotos no melhor ângulo, como se fosse um jogo de tiro. Era possível tirar 60 fotos da mesma fase e escolher a melhor para mostrar ao Professor Carvalho. Ele avaliava a foto e dava pontos ao jogador para destravar itens.

Mystery Dungeon: Blue Rescue
Pokémon Mystery Dungeon é mais um jogo da série dos monstrinhos de bolso que foi feito baseado nos jogos de Mystery Dungeons, muito populares no Japão. Existem duas versões para este jogo: Pokémon Mystery Dungeon: Blue Rescue Team, para Nintendo DS e Pokémon Mystery Dungeon: Red Rescue Team, para o Game Boy Advance. Este jogo permitiu pela primeira vez, que o jogador falasse com o Pokémon, pois o game permitia que você fosse um Pokémon! No começo do jogo você podia escolher qual Pokémon você ia ser e seu parceiro também. Depois ao decorrer do game você tinha várias missões, em cavernas, por cidades Pokémon e muito mais. Você podia também usar golpes que seu Pokémon e seu parceiro aprendiam para utilizar contra os seus inimigos.

Mystery Dungeon: Red Rescue
Pokémon Mystery Dungeon é mais um jogo da série dos monstrinhos de bolso que foi feito baseado nos jogos de Mystery Dungeons, muito populares no Japão. Existem duas versões para este jogo: Pokémon Mystery Dungeon: Blue Rescue Team, para Nintendo DS e Pokémon Mystery Dungeon: Red Rescue Team, para o Game Boy Advance. Este jogo permitiu pela primeira vez, que o jogador falasse com o Pokémon, pois o game permitia que você fosse um Pokémon! No começo do jogo você podia escolher qual Pokémon você ia ser e seu parceiro também. Depois ao decorrer do game você tinha várias missões, em cavernas, por cidades Pokémon e muito mais. Você podia também usar golpes que seu Pokémon e seu parceiro aprendiam para utilizar contra os seus inimigos. Pokémon Mystery Dungeon Red Rescue Team e Pokémon Mystery Dungeon Blue Rescue Team, são praticamente a mesma coisa, só tendo algumas diferenças. A principal é que Red Rescue Team é para o Game Boy Advance e o Blue Rescue Team para o Nintendo DS.

Mystery Dungeon 2
Pokémon Mystery Dungeon 2 foi um jogo lançado para o portátil Nintendo DS, lançado em duas versões: Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Time e Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Darkness. O jogo acontecia na mesma Região do antecessor Pokémon Mystery Dungeon. O game tem suporte para a Wi-Fi Connection e traz ao jogador 105 dos 107 Pokémon de Quarta Geração mais os outros 386 lançados antes. 16 Pokémon iniciais podiam ser escolhidos, entre eles Turtwig, Chimchar, Piplup e Munchlax como novos iniciais na saga Mystery Dungeon e ainda podendo escolher todos os iniciais de antes, menos Eevee, Psyduck, Machop e Cubone. Um menino acorda em um mundo composto apenas por Pokémon e um outro menino o ajuda. Os dois garotos acabam entrando em uma parceria chamada de Guild, para encontrar e procurrar tesouros através do mundo, e também para capturar e entregar bandidos. Ao mesmo tempo que isso ocorre, diversos mistérios surgem, de como o humano ter virado um Pokémon e qual o segredo que ronda a pedra mística, o símbolo do jogo, que seu amigo carrega. Comandados por Wigglytuff e seu guarda-costas e braço-direito, Chatot, o protagonista conta com a força dos trabalhadores da Guild para pegar Grovyle, o maior criminoso de todos os tempos na saga Mystery Dungeon, e saber porque ele está roubando as engrenagens do tempo.

Mystery Dungeon 3
Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Sky, é um Remake dos jogos anteriores da série também lançado para o Nintendo DS. Agora ao decorrer do jogo você pode ir pegando Pokémon para sua equipe para te ajudar. O menu também foi reformulado, juntamente a abertura do jogo que também mudou completamente. As missões também mudaram um pouco e algumas missões até foram acrescentadas.Os gráficos do jogo foram melhorados e também foi adicionado novas versões climáticas, como por exemplo as ondas de areia no deserto. Também foram acrescentados 5 missões especiais, chamadas ''Special Episodes'' que podem ser destravadas ao longo do Modo História. Em fim o jogo é uma espécie de relançamento das versões anteriores, mas só que agora possui gráficos melhorados, mais opções no menu e ao decorrer do jogo você poderá ter amigos, sem falar das missões especiais.

Pinball R/S
Pokémon Pinball Ruby & Sapphire é um jogo do portátil Game Boy Advance, dando continuação ao Pokémon Pinball lançado no Game Boy Color. Pokémon Pinball Ruby & Sapphire foi considerado uma seqüência de Pokémon Pinball para Game Boy Color e tem um jogo parecido ao antecessor: usando uma PokéBola, o jogador deve desbloquear e capturar um Pokémon ou evoluir um já pego. O tabuleiro do Pokémon Ruby possuem Pokémon exclusivos assim como o Tabuleiro do Pokémon Sapphire. Além das capturas e evoluções, foram adicionados novos métodos de capturar Pokémon, como chocá-lo de um ovo ou, para o caso de Groudon, Kyogre e Rayquaza, batalhar com um Pokémon em um minigame.
Uma exclusividade do jogo foram os diversões minigames como: O minigame do Pelipper, do Wishcash, dos Spheals, do Kecleon e muitos outros. Cada tabuleiro possuía seus minigames exclusivos, obrigando a quem tinha o jogo, a jogar nos 2 tabuleiros.

Colosseum
Pokémon Colosseum foi o primeiro jogo da série Pokémon para o console Nintendo GameCube. O jogo apresentava 2 modos de batalha: O RPG e o 3D em um modo de batalha parecido com Pokémon Stadium, com a conexão entre o portátil Game Boy Advance e o console Nintendo GameCube. O jogo foi o primeiro RPG de Pokémon em 3D, mas não era original, pois você não pegava Pokémon selvagens, e sim pegava os Pokémon dos outros treinadores. O jogo introduz a história onde Pokémon são modificados geneticamente, criando uma força negra em volta deles, tornando-o uma arma de batalha como o Tyranitar Negro no Pokémon o Filme 4. Para poder salvar os Pokémon, que eram de diversos treinadores, era necessário ''roubar'' os Pokémon os capturando. Além do Modo História, há um modo onde você pode registrar seus Pokémon da Terceira Geração e batalhar contra 100 treinadores no Colosseum. Há um modo de batalhas contra o computador que usa Pokémon aleatórios.

XD
Pokémon XD: Gale of Darkness é o segundo jogo na versão 3D de Pokémon para o console GameCube. O jogo é uma famosa continuação de Pokémon Colosseum e também se passa na região Orre. Praticamente é a mesma coisa que no Pokémon Colosseum: possui um Modo História, um modo para batalhas aleatórias e um modo para conectar seu Game Boy ao GameCube para batalhar com os jogos Pokémon Ruby, Sapphire, FireRed, LeafGreen e Emerald. A única coisa que mudou em Pokémon Gale of Darkness, é que não existem mais os Pokémon nível 100 no modo Batalha VS e o Colosseum Challenge, que não deixa mas você enviar os Pokémon do seu cartucho de Game Boy ou do Modo História para usar neste desafio.

Channel
Pokémon Channel é mais um jogo da série Pokémon para o console Nintendo GameCube, feito pela Nintendo onde o jogador mandava em um Pikachu várias vezes com coisas em volta da televisão. Por muitos é considerada a continuação de Hey You, Pikachu! Professor Carvalho quer testar um novo tipo de televisão onde tanto Pokémon como jogadores podem assistir e adorar. O treinador comandava um Pikachu que por algum acaso entrou na casa de um menino seguindo os Magnemites que entregavam a nova televisão. Adorando os programas, ele decidiu começar a assistir à TV todo santo dia. O jogador, além de poder interagir com os programas e com o Pikachu, também podia explorar fora da casa, analisando e observando diversos Pokémon. A cada dia que passa no jogo mais canais são adicionados.

Dash
Pokémon Dash foi o primeiro jogo Pokémon para o Nintendo DS. Neste jogo você corre em vários circuitos comandando o Pikachu contra seus amigos. Usando a Stylus, o jogador controla um Pokémon em um circuito, passando por diversos checkpoints. Você deve passar por diversos checkpoints na ordem certa, e se você conseguir fazer isso e terminar mais rápido que o seu adversário, você ganha a partida. Quando o jogador liga o jogo automaticamente ele é redirecionado para uma corrida teste, que te explica o que você deve fazer no jogo. Após completar a corrida teste, o jogador pode correr no Grand Prix Mode, passando por diversas copas em várias dificuldades. No modo multiplayer, até seis jogadores podem participar.

Trozei
Pokémon Trozei! é um jogo de Puzzle da série Pokémon feito para Nintendo DS. Muito semelhante com Pokémon Puzzle Challenge e Pokémon Puzzle League, usa as faces de Pokémon alinhados em colunas sendo necessário marcar quatro na horizontal ou na vertical para marcar pontos. Esse é um dos únicos jogos da série que tiveram um slogan repercutivo em inglês:"Line 4 up in a row and you're good to go!", que significa em português "Alinhe 4 de uma vez e você pode jogar!". O jogo possui o Modo Aventura onde uma ajudante do Professor ajuda a eliminar os Phobos Battalion, que roubam Pokémon para o próprio uso. Além disso o jogo possui o modo Pair Trozei onde dois jogadores se ajudam para acumular pontos, o Trozei Battle onde dois jogadores competem para ver quem faz mas pontos e o Endless Trozei onde o jogo dura até o treinador perder.

Ranger
O jogo Pokémon Ranger foi lançado para o portátil Nintendo DS. Esta nova série relacionado aos Spin-Offs se passa na região Fiore onde você é um guardião ou guardiã da floresta. Você pode ter como inicial Minun ou Plusle. O objetivo do jogo é completar as missões que aparecem ao decorrer do jogo, e conforme você vai completando-as seu capturador vai subindo de nível. No final do jogo o chefe da equipe Go-Rock (a equipe vilã do jogo) está comandando Raikou, Entei e Suicune e você deve capturá-los. Após o término das missões comuns, no menu do jogo se abre uma opção onde tem várias missões especiais para jogar, como a missão do Deoxys, do Mew e do Celebi. A Pokédex do jogo também é bem diferente, e reúne 213 Pokémon para você descobrir. Além disso você pode achar os lendários Regirock, Regice e Registeel disponíveis para você poder capturar, assim como a missão dos lendários Groudon, Kyogre e Rayquaza. Pokémon Ranger fez muito sucesso, e hoje existe 3 edições deste jogo.

Ranger 2
Pokémon Ranger 2 (Ranger Shadow of Almia) foi lançado dia 20 de Março de 2008 no Japão, dando continuidade a série Pokémon Ranger no Nintendo DS. Devido ao grande sucesso da série Pokémon Ranger, uma continuação foi lançada exatamente 1 ano depois. Em Pokémon Ranger: Shadows of Almia, você andará por um continente totalmente novo (Almia), resolvendo problemas das pessoas, protegendo os Pokémon contra a Equipe Vilã e salvando o ambiente em que vivem (florestas, cavernas, campos) assim como o jogo anterior. Mas é claro que o jogo tem muitas novidades, como a presença dos Pokémon da quarta geração e também você pode andar em cima de certos Pokémon, e também você pode escolher se vai querer ou não fazer certas missões.

Ranger 3
Pokémon Ranger 3 (Signos da Luz) foi lançado em Março de 2010 no Japão, como continuação de Pokémon Ranger 2: ''Shadows of Almia''. Neste novo Ranger você poderá chamar Entei, Raikou e Suicune para te ajudar a passar por obstáculos que não é possível você passar a pé ou até mesmo pulando. O jogo começa com você montado em um Staraptor tentando impedir a equipe vilã de pegar os lendários Pokémon. O interessante no jogo, é que você fará viagens constantes no tempo com Celebi, e vendo coisas do passado e do futuro. E agora seu parceiro será um Pichu usando Ukelele, um instrumento que ajuda deixar os Pokémon confusos. Outra coisa interessante é que ao longo do caminho você terá que desenhar signos de Pokémon com sua stylus para chamá-los. Em fim, Pokémon Ranger 3 traz uma nova aventura para você patrulheiro!

Rumble
Pokémon Rumble é um game de ação da famosa franquia da Nintendo. Porém, não segue a fórmula tradicional de um RPG, ao invés disso focando na ação e no combate entre grandes números de pokémons. Além disso, empresta de Pokémon Ranch o estilo artístico e os modelos dos personagens presentes no título. O game é bastante voltado aos combates, já que o jogador enfrenta sucessivos grupos de pokémons inimigos enquanto percorre os cenários. É possível coletar alguns deles, mas não evoluir os que você já possui. Dessa forma, o ideal é ir acumulando o maior número possível e substituir os que você possui por outros melhores. Contando com modos multiplayer cooperativos e competitivos, o título é muito mais simplista e direto do que outros games da franquia, o que não significa que é pior. Aqueles que sempre gostaram das batalhas entre pokémons e querem ver como seria enfrentar vários pikachus ao mesmo tempo certamente sem dúvida podem apreciar Pokémon Rumble.

My pokémon Ranch
My Pokémon Ranch é um jogo que pode ser comprado no Wii Shop Channel do Nintendo Wii. O jogo foi lançado em 2008 no Japão, custando 1000 Wii Points. Com este canal é possível você transferir seus Pokémon de Pokémon Diamond & Pearl e usar um Mii para cuidar de seus Pokémon na fazenda. o canal ainda possibilita um treinamento para seus Pokémon ficarem mais fortes.

0 comentários:

Postar um comentário